sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Não foi ruptura alta - 2º dia

ATENÇÃO: Leia primeiro o 1º dia

Cada dia é uma vitória. Dia 13 de novembro de 2008! Completamos 32 semanas e iniciamos o segundo dia da jornada que foi a chegada da minha pequena Kyara. No post de ontem adicionei alguns detalhes do US e corrigi outros.

O post de hoje não será tão grande quanto o de ontem. Foi bem intenso, né? rsrsrs Muitas pessoas me perguntaram onde estava o resto do relato. kkkk Calma gente! Estão sentindo o que é ficar com bolsa rota? Um dia de cada vez! ;)

O primeiro desafio é completar 24h da primeira dose do corticóide, para aumentarem as chances do pulmãozinho da minha linda amadurecer mais. Oba! Primeira etapa cumprida. A segunda, completar 48h da primeira dose do corticóide, ou seja, 24h da segunda dose do corticóide. para as chances aumentarem mais ainda. Vamos lá!

Míriam veio de novo e trouxe a mesma paz e tranquilidade de sempre. Examinou tudo. Tudo bem. Administrou a segunda dose do corticóide. Ficou aqui um tempão. Antes de sair quis auscultar Kyara de novo, mas não conseguia pegar o foco de jeito nenhum. Ficou tentando um tempão e acho que começou até a ficar um pouco preocupada. Eu estava tranquila o tempo todo. Tinha certeza que era só foco difícil mesmo. rsrs Teve uma hora que ela perguntou "Ela tá mexendo, não tá!?" e eu respondi "Tá sim. Viva ela tá!! huahaua" e caímos na gargalhada. Nos descontraímos, mudei de posição e conseguimos ouvir! Tudo muito bem! hehe

Os exames de urina e sangue deram ok. (ficou faltando só urocultura que demora mais) Nenhum sinal de infecção. O motivo da ruptura da minha bolsa é desconhecido. Isso é comum. Passei o dia descansando, lendo e tomando muiiiiito líquido (3 litros é pouco. Líquido jorrando. Não foi ruptura alta. :-P) Mamãe cuidando de mim. Trazendo tudo na minha mão. Mãe é mãe!

Conversei com Kalu no msn e ela me disse "Algumas vezes as coisas não acontecem como imaginamos, mas sempre é como precisamos. Antes de vir a Terra escolhemos nossos desafios e eles servirão para exercitar nossas virtudes. Tudo está certo e sempre está" Ela já tinha me dito isso antes e acho que desde que minha bolsa rompeu, a tranquilidade que chegou foi fruto dessa pensamento. Nada é por acaso.

Expliquei pra Mayara porque não posso pegá-la no colo. Pra compensar trocamos muito carinho na hora dela dormir. Deitadas juntinhas. :)

AGORA leia o 3º dia

Um comentário:

  1. Polly vc é muita linda e junto com Ky foram verdadeiras guerreiras.
    Admiro muito sua força e a forma com que encarou os acontecimentos.
    Realmente o pensamento de Kalu é muito lindo, verdadeiro e profundo.
    Que a vida de voês seja muito iluminada, repleta de bençãos, amor e paz!
    Beijos
    Fernanda e Letícia ;)

    ResponderExcluir