terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fim de semana loooongo :)


Quanta coisa aconteceu desde o dia da 1a postagem.. será mesmo que conseguirei manter esse blog? rsrs Meus dias são tão, mas tão corridos.. Tanta coisa pendente pra fazer.. hehe

Quinta-feira foi aniversário do Anderson (irmão do Dri que mora em Porto Alegre). Ele veio a BH para comemorar conosco. Família toda reunida, petiscos deliciosos, bolo maravilhoso e o parabéns que Mayara e Duda (única prima de May e Ky, 5 anos, filha da Camila, irmã caçula do Dri) adoram cantar. Tudo de bom e mais um pouco. :)

Na Sexta, meu irmão também chegou do Rio (está morando lá desde junho. É tenente engenheiro da Aeronáutica. Chique demaaaaaaiss!! hehe). Fomos a casa da minha mãe e esperamos meu maninho lindo chegar. Mayara acabou dormindo lá, já eu tinha um compromisso na sábado de manhã e ela ficaria lá de qualquer forma. A vovó Eulina faz todas as vontades das netinhas. Babação total da família toda.

Sábado deixei Kyara com minha mãe também e fui a casa da Nalu, minha provável próxima doulanda. Nosso encontro foi muito bom. Adorei conhecê-la. Tenho certeza que terá um parto maravilhoso! E sou grata ao universo se puder estar presente nesse momento tão especial da família.

De tarde fiquei mais um pouco na mamãe. Dri encontrou conosco lá e mais pro final da tarde fomos pra casa descansar um pouco com nossas princesas.

Domingo almoçamos no Jardim de Minas, perto de casa, com minha mãe, Helinho, Mari e Winderson. Mayara brincou bastante na cama elástica. Depois fomos todos a casa da Eliane (minha sogra), pois teve um churrasco lá. Aí sim: família amaralcampi toda reunida!!! :D Conhecemos a Fran (namorada do Anderson), que chegou sábado a noite pra participar de um congresso aqui e aproveitou pra ficar conosco esses dias também. Gostamos muito dela! :D Fran, seja bem-vinda a família!!

Ontem fomos a casa da minha mãe de novo, aproveitar o restinho da presença do Helinho. Almoçamos lá e depois ele foi embora. :( Deve voltar no próximo feriado que está perto, ainda bem!

Enquanto Ky e Dri tiravam um cochilo no quarto da Mari; May, mamãe e eu fomos à Praça da Liberdade pra May passear um pouco, pra Ky dormir sossegada e porque eu tava doida pra tomar um milkshake de ovomaltine do xodó. Elas tomaram sorvete. humm

Voltamos a casa da minha mãe. Os dois já tinham acordado. Fomos embora. Deixei o Dri no Mineirão pro jogo do Galo e fui pra minha sogra. May estava louca pra brincar com Duda.

Lá pelas 17h fui com as três crianças (May, Ky e Duda) pro Parque Guanabara aproveitar o final do dia das crianças. Lá encontramos com Túlia, Thiago, Rebeca (amiguinha da May) e Moisés (amiguinho da Ky). Todos se divertiram muito. Deram muitas gargalhadas.



Na volta passei no Mineirão e peguei Dri, Anderson, Camila e Lilian e voltamos pra sogra. Ficamos mais um pouco e fomos embora. Depois que as meninas dormiram, assistimos a um ótimo filme no Telecine Pipoca: Busca Implacável.

Um comentário:

  1. Muito corrida a sua vida mesmo, amiga. E plena de pessoas que te amam. Vida corrida assim, vale a pena !

    bj

    ResponderExcluir