sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Recesso na Escola


Essa semana foi bem corrida. Sempre é! Mas como as meninas estão em recesso na escola, cada dia foi uma novidade.

Na terça-feira, elas ficaram na casa da minha sogra. A Camila e a Duda também estavam de recesso, Anderson e Fran iam embora só no dia seguinte.
Fui lá na hora do almoço para beijá-las um pouquinho. rsrs

Depois do trabalho, fui lá buscar Mayara e Duda pra aula de balé da May (ela está fazendo desde o dia 29/09, toda terça e quinta). Elas fizeram a aula lindas. Pedi pra Duda fazer uma aula experimental.

Depois voltei com elas pra buscar Kyara, encontrar com o Dri (que foi pra lá com o pai dele - ambos trabalham na mesma empresa). Ficamos mais um pouco e fomos embora.

Comecei a ler o livro "Limites sem Trauma", indicação da minha amiga Aninha de Recife. Comprei na FNAC, 5% de desconto e frete grátis, com itaucard. ;)

Na quarta, minha mãe foi lá pra casa e passou a manhã com as meninas. De tarde, Eliane, Anderson e Fran levaram May pra passear e Ky foi com minha mãe pra casa dela. Depois do trabalho, peguei Ky na mamãe, Dri na loja e May na Eliane e fomos ao Filé na Fleming, encontrar com Lidy e Márcia. Lidy nos entregou o convite dela de casamento. Será no dia 7 de novembro. Estou muito feliz por ela está realizando esse sonho! :) Pena que a cerimônia será na cidade dela (Teófilo Otoni) e não poderemos ir. :(

Na quinta, minha tia Cida veio ficar com as meninas. Cheguei em casa e arrumei as meninas pra levar May ao balé. Deixamos minha tia no ponto do ônibus. Ela mora em Mocambeiro (Matozinhos), depois de Pedro Leopoldo.

Hoje, May ficou na Eliane e Ky na mamãe. Graças a Deus é o último dia da semana e a partir da semana que vem, tudo volta ao normal! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário