sábado, 14 de novembro de 2009

O buraco fechou ou não tem mais nada pra sair - 3º dia

ATENÇÃO: Leia primeiro o 2º dia

Preciso contar a vocês que estou escrevendo esses posts baseados em tudo que eu tenho guardado: exames, e-mails, históricos de msn e minha própria memória. Agora a pouco lendo os emails que troquei com minhas amigas doulas numa lista bem restrita, me emocionei. Elas me perguntavam se eu estava tranquila e eu respondi:

"Tô muito!! :D Na hora que acontece, a gente fica meio sem saber, mas depois as idéias se acalmam. Cabeça tranquila pra tomar as melhores decisões. ;) Eu estou preparada pra qq coisa!! Desde o início da gestação que estou assim!! :) O que tiver ao alcance da minha vontade, será o melhor! De resto, Deus e a natureza vão tomar o melhor caminho. E estou muito otimista que esse caminho será o mais lindo! :)"

Chorando agora de novo, ao transcrever isso para cá e lembrando do rostinho da minha menina que está deitadinha ali no berço dela dormindo. Lembrando da primeira vez que a vi e lembrando como está agora. Quase um ano depois.. Que caminho lindo minha vida está seguindo!

Desde o início da gestação eu tive essa postura de calma e confiança. Fui uma grávida serena, com pensamentos bons e sonhos para o parto. Ao mesmo tempo sabia que tudo era possível de acontecer e estava em paz com isso. Nada me afligia mesmo com os inúmeros questionamentos. Muitos me avisavam pra não ir com muita sede ao pote (leia-se desejar um parto com tanta voracidade) pois eu podia me frustrar muito. Eu sempre tentava explicar que não ia me frustrar. Eu estava protagonizando minha história com muita garra de acertar. Qualquer que fosse o desfecho seria bem aceito. Pois era o desfecho que eu escrevia. O desfecho que eu precisava. O desfecho certo.

E não é que a história veio provar isso?

Bom, voltando ao dia 14 de novembro de 2008. Uma sexta-feira tranquila. Márcia veio aqui na hora do almoço trazer um abraço, um sorriso, muito otimismo e um notebook emprestado. hehe Pra maníaco-internauta aqui não sair da cama pra nada.. rsrs Tem hora que não resisto uma chegadinha ao computer.. rsrsrs

Ontem e hoje a impressão é que saiu menos líquido. Só fica a dúvida: o buraco diminuiu ou não tem mais nada pra sair!? Incrível o meu bom humor né? kkkk Não acredito que o buraco tenha diminuído, pois ele parece realmente grande, dado o fluxo intenso do primeiro dia. Acho que só parou de entornar tanto líquido por ele porque estou mais quieta.

Resultado da urocultura saiu. Não deu nada.

Míriam veio nos ver de novo. Tudo ok. Mayara já tinha chegado da escola e acompanhou toda a consulta. :)


AGORA leia o 4º dia

Um comentário: