segunda-feira, 19 de outubro de 2009

7 anos!

19/10/2002

Hoje completamos 7 anos de casados. Há 7 anos dissemos sim um para o outro e fomos dividir nossas vidas, de fato! Aprendemos (e continuamos aprendendo) a compreender o outro, a aceitar e a tentar modificar/melhorar o que for possível. A cada dia nosso amor cresce mais e nossa felicidade também. Aprendemos a não deixar para depois. Dizer o que pensamos, sentimos e tentamos contornar os obstáculos. Estamos conseguindo! :)

18/10/2009, de tarde, no clube

Nosso amor foi coroado por duas princesas (quem sabe não virão mais? rsrs) e hoje temos a "nossa família" como diz tão linda a Mayara. De umas semanas pra cá, sempre que nos abraçamos os quatro, ela exclama: "Nossa família!" e meu coração se enche ainda mais de alegria e emoção.

18/10/2009, de manhã, antes de sair do hotel

Esse ano, a comemoração foi 5 estrelas! Sábado fomos para o hotel Ouro Minas e passamos a noite lá! Foi tão bom, mas tão bom!!! Namoramos e descansamos bastante. Tudo foi tão maravilhoso como tem sido nosso casamento (palavras do Dri). Ficamos com saudade das princesas, mas foi fundamental esse tempo para nós! O Dri disse que vai querer comemorar o casamento todo mês! kkkkkk

3 comentários:

  1. Ah!!!!!!!
    É claro que eu vou seguir, né?
    Afinal, eu já te conheço muito, sabe Polly!
    Esse sorrisão rasgado então!

    Qianto ao post, a foto de vocês ficou MUITO mais bonita que a da propraganda, hehe.

    ResponderExcluir
  2. OI Poly, parabéns pelo aniversário de casamento! Vc estava linda no dia do seu casamento!! E continua linda viu? Parabéns por ter formado esta família tão linda!! Aliás, por estar formando, não é? Pois pelo que entendi virá mais um membro!

    Olha querida, nós não imaginamos como são as histórias de vida das pessoas não é? Nos vemso sempre na escolinha e eu também sei bem pouco sobre sua história. Acho que com os nosso blogs teremos esta oportunidade, de compartilhar e conhecer mais umas as outras. E este passeio no Parque Guanabara? Ah, eu queria ter feito parte deste grupo!! Depois vamos marcar de levar nossas meninas lá de novo? Eu já leve a Ana e ela simplesmente adora este parque, se curtir com as amiguinhas então, vai ser uma maravilha para ela!! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Polly, parabéns pela bela família. Mayara tem que encher a boca mesmo para falar. Estranha esta vida virtual. De repente descobri outra forma das pessoas se conhecerem melhor. Como disse um amigo meu, quando ficou sabendo do meu blog, "é preciso ter coragem para escrever sobre você mesmo".

    Acho que aí está a graça, ou melhor, o sentido, deste instrumento. Saber mais sobre você, você saber mais sobre mim, realmente tecermos amizades e dar um novo rumo a esta vida tão superficial nesta tão falada pós-modernidade.

    ResponderExcluir