quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Início

Quando era criança/adolescente eu tinha diário. Depois de adulta, tentei escrever um blog uma vez, mas não deu certo por falta de objetivo. Eu não sabia se queria escrever só pra mim (privado como um diário) ou para os outros (como são a maioria dos blogs) para compartilhar minha vida. Então desisti.

Hoje, minha amiga Malu de Juiz de Fora pediu dicas de blogs, pois ela há muito queria ter um e agora essa vontade cresceu a ponto de concretizá-la. Então fui ver o que tinha e acabei fazendo esse aqui como teste.

Pretendo colocar aqui o que vier a minha cabeça. Depois eu decido se divulgo ou não. Dei o título de Acontecimentos (lembrei da música da Marina), pois quero relatar o que acontece dentro e fora da minha cabeça. Meu cotidiano e minhas reflexões. Contar fatos e pensamentos. Enfim, acontecimentos de dentro e de fora de mim. Acontecimentos, em todos os aspectos! ;)

* Na foto, eu e Malu, na Roda Bem Nascer, 26/09/2009

2 comentários:

  1. Como a sintonia pode ser mágica, não é mesmo? Adorei a surpresa e espero que este seja o primeiro de muitos post neste seu universo virtual. Beijo grande, Malu

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly, obrigada pelos comentários lá no bloguinho da Ana. Espero que tenha sucesso e siga em frente com o blog, eu já vou acompanhar! Beijocas

    Ah, vc acertou a brincadeira sobre o presente da Ana. Passa lá para conferir! Beijocas

    ResponderExcluir